AS INSCRIÇÕES SE ENCERRAM EM:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Treinamento
F14 da Liderança

Seja um Líder Desejado e Muito Bem Pago pelos resultados diferenciados que você conquista na sua Liderança.

 

Garantia incondicional de 7 dias.

Sabe o que os líderes dessas empresas tem em comum?

Todos eles utilizam as mesmas ferramentas de liderança que o Ricardo Piovan lhe ensinará.

Ao final do F14 da Liderança você será capaz de:

Engajar e motivar a sua equipe mesmo em momentos difíceis.

Planejar, executar e cobrar as tarefas dos liderados.

 Persuadir e influenciar pessoas com mais facilidade.

Atingir as metas determinadas pela empresa.

 Aplicar Feedbacks fazendo as pessoas mudarem.

 Liderar pessoas. Mesmo as mais difíceis.

Confira tudo o que você vai aprender no F14 da Liderança

F1 – Líder Motivado

Líderes são pessoas que não dependem de ninguém para serem motivados, eles mesmos têm a responsabilidade de trabalhar a sua automotivação. Estar motivado quando as coisas vão bem é fácil, mas o líder precisa saber trabalhar este aspecto na sua vida mesmo nos momentos de dificuldade.

F2 – Autoconhecimento

Pesquisa da Revista Exame demonstra que 90% das pessoas, sejam elas líderes ou não, são demitidas por problemas de comportamentos. Portanto neste módulo vamos identificar e tratar comportamentos limitantes do próprio líder.

F3 – Persuadir e Influenciar Pessoas

Liderar é influenciar, nada menos e nada mais. E nestas aulas você irá aprender formas de como persuadir e influenciar pessoas de forma positiva, onde todos ganham. Grandes líderes são excelentes em persuasão e influência.

F4 – Inovação e Melhoria Contínua

O que você acha de inovar tanto na sua área ou empresa a ponto de deixar os concorrentes irrelevantes? O Líder aprenderá ferramentas para para tornar os processos e produtos cada vezes melhores, pois sempre é possível fazer mais rápido, mais barato e com mais qualidade.

F5 – Como Planejar, Executar e Cobrar as Tarefas dos Liderados

Logo depois que a criatividade e a inovação são colocadas em prática chega a hora de planejar e executar o planejamento com qualidade. E é aqui que muitos líderes acabam errando.

Ram Charam em seu livro chamado “Execução” explica: “A maioria das ideias são incríveis, o problema está no planejamento e principalmente na execução das atividades”.

Neste módulo você irá aprender como planejar as tarefas através de uma planilha Excel ou pelo Trello ou até mesmo por outras ferramentas que existem no mercado. Outro ponto que será abordado aqui é como DELEGAR e COBRAR as atividades dos liderados.

F6 – Como Motivar e Engajar a sua Equipe Mesmo em Momentos Difíceis

Pesquisas apontam que apenas 20% das pessoas são altamente motivadas no trabalho. Infelizmente 80% das pessoas se desmotivam com muita facilidade com as pressões e as dificuldades no dia a dia.

Neste módulo o líder irá descobrir como funciona a motivação humana e principalmente como usar da psicologia para motivar e engajar os seus liderados.

F7 – Como Elevar a Competência da sua Equipe para a Alta Performance

Hoje o Brasil enfrenta um grande problema que é o “apagão de talentos”, isto é, faltam pessoas que trabalham em alta performance, ficando a cargo do líder desenvolver as equipes. Hoje o líder precisa ser coach (técnico), onde o jogo está sendo jogado e o líder está desenvolvendo as pessoas.

F8 – Comunicação – Como Liderar Pessoas Diferentes

Um grande líder sabe que as pessoas são diferentes e precisam ser lideradas de forma diferente. Não aquele diferente que se refere ao privilégio, mas sim, diferente na forma de se comunicar e liderar. Neste módulo você irá aprender 8 formas de liderar pessoas.

F9 – Como Aplicar Feedbacks e Feedforwards

Pesquisa da Revista Você SA demonstra que 92% dos líderes brasileiros não sabem aplicar feedbacks nas pessoas da sua equipe. Ou a liderança não aplica o feedback pois tem medo de deteriorar a relação com o liderado, ou quando aplica, faz de forma errada, sendo autoritário demais ou afetivo demais e os seus liderados não fazem as mudanças necessárias.

Neste módulo você aprenderá a aplicar feedbacks de forma estruturada e assertiva, fazendo com que os seus liderados mudem de atitudes em uma semana e consequentemente executarem as suas atividades com excelência.

F10 – Administração do Tempo para Líderes

O tempo é o principal ativo de um líder e a grande maioria deles não sabe como administrar o seu próprio tempo, pois acabam operacionalizando e apagando incêndios que poderiam facilmente serem evitados.

Neste módulo Ricardo Piovan irá apresentar ferramentas simples de serem implantadas no dia a dia para que o líder consiga ter tempo para fazer a gestão de pessoas e ser mais produtivo no dia sobrando mais tempo para a sua família e os seus hobbies.

F11 – Gestão de Conflitos na Equipe e Como Liderar Pessoas Difíceis

Sabemos que conflitos na equipe, até um certo nível, são normais e trazem mudanças positivas no ambiente de trabalho.

No entanto, se o líder não souber gerenciar um ambiente de conflituoso, haverá problemas de produtividade e trabalho em equipe, que afetará os resultados da empresa ou do departamento.

Neste módulo o líder irá desenvolver a habilidade de gerenciar o conflitos em todos os níveis:

– O próprio líder com os seus liderados

– Líder com os líderes de outras áreas

– Conflitos entre departamentos

– Estratégia sobre como liderar pessoas difíceis

Um dos maiores problemas que encontramos nas companhias é que cada departamento se comporta como uma empresa, e o pior, uma sendo concorrente do outra.

F12 – Inteligência Emocional dos Líderes e Liderados

Infelizmente uma pesquisa demonstra que 80% dos brasileiros não tem inteligência emocional, isto é, elas sentem raiva e se desequilibram ofendendo as pessoas, sentem medo e paralisam perante um desafio e ficam tristes chegando a depressão.

As pessoas precisam compreender que as emoções, rotuladas erradamente como negativas, são apenas informações:

– Tristeza – Informação que você precisa desapegar (soltar) algo que não lhe faz bem

– Medo – Informação de que você não está preparado para algum desafio ou meta

– Raiva – Informação de que você tem uma energia enorme para construir algo.

Neste módulo você líder irá aprender a como lidar com cada uma destas emoções indo para o lado positivo que está destacado acima. Acredite, o medo, a tristeza e raiva tem uma lado positivo e será isso que você irá aprender durante este módulo.

F13 – Como Contratar Pessoas Certas para Lugar Certo

A contratação é o primeiro passo para ter uma equipe altamente competente e muitos líderes desconhecem técnicas de contratações que podem diminuir problemas futuros com um liderado mal contratado.

F14 – Marketing Pessoal – Como ser notado pela alta liderança ou clientes

Marketing são estratégias que as empresas utilizam para mostrar o quanto os seus produtos são bons. Marketing pessoal são estratégias para você mostrar o quanto você é bom para a sua empresa e também para o mercado.

Muitas pessoas são excelentes profissionais mas não fazem marketing, mas outros profissionais não são tão bons assim, mas acabam se destacando, simplesmente por que sabem fazer marketing.

Neste módulo você vai aprender várias estratégias simples para você AMPLIFICAR as suas competências e ser visto como um profissional indispensável para a sua empresa e muito requisitado por outras organizações.

Ao se inscrever você receberá:

14 Módulos com um total de 36h de treinamentos focado em liderar pessoas

Testes para analisar o seu perfil comportamental de seus liderados

Aulas para seus liderados desenvolverem alta performance

Certificado de conclusão com 36 horas de estudo em liderar pessoas

Seja um dos 240 inscritos e ganhe o Treinamento Academia da Alta Performance para os seu Liderados

SUPER BÔNUS

PARA AS 240 PRIMEIRAS COMPRAS

Os seus liderados também irão se desenvolver com Ricardo Piovan. Inscrevendo-se agora, você receberá a ACADEMIA da ALTA PERFORMANCE com aulas direcionadas aos seus liderados. Veja mais abaixo todas as aulas que os seus liderados irão assistir:

Veja as Aulas que os Seus
Liderados Irão Assistir:

Como Receber Feedbacks Visando Desenvolvimento

Esta aula é direcionada aos seus liderados e nela eles irão entender que o feedback dado pelo líder é um presente que demonstra onde o liderado está errando e principalmente receber informações valiosas para começar a acertar. Feedback e uma oportunidade de desenvolvimento e não crítica.

Técnicas de Administração do Tempo e Produtividade

Nesta aula os seus liderados descobriram como administrar melhor o seu tempo para entregar as atividades no tempo certo e com a qualidade certa. Serão ensinadas várias ferramentas para a sua equipe sobre como ser mais eficaz e produtivo.

Trabalho em Equipe: Quando um Contribui com a Dificuldade do Outro

Um grande treinador de basquete um dia disse: “O trabalho em equipe acontece quando um contribui com a deficiência do outro”. Nesta aula o Ricardo irá demonstrar aos seus liderados sobre como trabalhar em equipe pode beneficiar a todos os componentes do time.

Como Identificar e Mudar Comportamentos Negativos no Trabalho

Sabe-se que 90% das pessoas não atingem a alta performance profissional e são demitidas por problemas de comportamentos. Nesta aula os seus liderados terão mais consciência dos comportamentos que precisam melhorar e também como aperfeiçoar os seus comportamentos limitantes.

Os Sete Hábitos dos Profissionais de Alta Performance

Nesta aula os seus liderados irão descobrir o que fazem e o que não fazem os profissionais de alta performance. Aqui eles serão influenciados a estudar mais e se preparem para trabalhar em um novo nível de resultado.

Por que Pessoas Positivas e Otimistas são Bem sucedidas?

O objetivo desta aula é demonstrar aos liderados que pessoas pessimistas e negativas não prosperam na vida e que pessoas positivas e otimistas conquistam muito mais resultados tanto na vida pessoal como na vida profissional.

Os 5 Fatores Essenciais do Atendimento ao Cliente

Para deixar um cliente altamente satisfeito precisamos tomar cuidado com 5 fatores e nesta aula Ricardo Piovan irá explicar em detalhes o que devemos fazer para superarmos as expectativas dos clientes.

Como Lidar com Pessoas Difíceis no Trabalho

Existem pessoas difíceis em todos os lugares, sejam elas clientes, colegas, líderes ou até mesmo em casa. Nesta aula Ricardo Piovan irá demonstrar uma técnica altamente eficaz para lidar com pessoas complicadas.

+ 8 Treinamentos Bônus para você deslanchar a sua vida e a sua carreira como líder

Apenas os 240 primeiros ganharão!

O QUE FALAM DE RICARDO PIOVAN?

Alexandre Miguel

Silvia Nogara

Silvania Ribeiro

Edinaldo dos Santos

Severino Alves Neto

Vanessa Steinbach

RICARDO PIOVAN

Head Trainer com Formação em Técnicas de Expansão de Consciência, Master em Programação Neurolinguística, Psicologia Positiva, Inteligência Emocional, Liderança Situacional e Coach com Certificação Internacional.

É integrante do “The JM Team”, onde foi treinado pessoalmente por John Maxwell, sendo seu representante de conteúdo no Brasil.

Ricardo Piovan ministra palestras e treinamentos há mais de 15 anos em empresas como Ambev, Bradesco, Volkswagen, Mercedes-Benz, HCor, Scania, Metrô de São Paulo e mais de 500 empresas no Brasil e no exterior.

Mais de 30.000 pessoas já foram beneficiadas pelas suas palestras e programas de treinamento.

Autor de 3 Livros

RISCO ZERO GARANTIA INCONDICIONAL

Vou disponibilizar uma garantia incondicional de 7 dias, para você testar as aulas, materiais e o método, para você ver se irá atender a sua expectativa ou não. E se por algum motivo, você não quiser continuar, ou não gostar de algo, dentro desses 7 dias iniciais, basta você pedir que vamos devolver 100% do seu dinheiro, sem burocracia.

AS INSCRIÇÕES SE ENCERRAM EM:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

INVESTIMENTO NA SUA LIDERANÇA

R$1.497
R$ 997 Ou 12x de 99,50 no cartão de crédito
  • Acesso por 1 ano

TIRE SUAS DÚVIDAS

Assim que você se inscrever você receberá o login e a senha para começar as assistir a todas as aulas de forma on-line.

Anote todas as suas dúvidas, pois você terá 4 encontros ao vivo e on-line para perguntar diretamente para o Ricardo Piovan.

O treinamento tem 36 horas de duração e você determina em quanto tempo se dedicará ao aprendizado.

Se você se dedicar a 5 horas por semana, você concluirá o treinamento em 2 meses.

Você terá uma garantia de 7 dias, isto é, se em 7 dias você achar que o treinamento não é para você e quiser cancelar a sua inscrição, basta enviar um email para contato@portalfox.com.br solicitando a devolução do seu pagamento.

Ninguém irá tentar te convencer a ficar com o treinamento. Você receberá integralmente o valor pago.

O Ricardo confia tanto na qualidade do seu treinamento para dar este tipo de garantia.

Sim, você receberá um certificado de 36 horas de conclusão do treinamento de liderança.

Para líderes de empresas ou empresários que desejam engajar as suas equipes a conquistarem resultados com qualidade.

Você irá aprender 14 ferramentas para a sua equipe ser mais motivada e produtiva no dia a dia.

O treinamento ficará disponível em nossa plataforma pelo período de 1 ano.

© 2023 – Ricardo Piovan – Todos os Direitos Reservados

plugins premium WordPress

Preencha o formulário abaixo para prosseguir com a sua compra.