Atendimento Extraordinário

Este programa não tem o objetivo de ser apenas um treinamento pontual focado no atendimento ao cliente e sim um método que permite medir as competências de cada colaborador da empresa, no que tange ao atendimento eficaz, estabelecer metas, treiná-los e posteriormente reavaliar o quanto cada funcionário evoluiu neste processo. Através desta metodologia percebe-se claramente quais as pessoas que estão engajadas em conquistar um nível de atendimento diferenciado aos clientes.


Etapas da Metodologia – Atendimento Extraordinário

  • Determinar as competências necessárias para o atendimento eficaz

  • Avaliação dos atendentes pelas suas respectivas lideranças e feedback do gestor

  • Determinar a meta individual e coletiva a ser conquistada

  • Endomarketing – Campanha que evidencia a meta para envolvimento maior dos atendentes

  • Aplicação dos programas de treinamento aos atendentes e liderança

  • Reavaliação dos atendentes pelas suas respectivas lideranças e feedback do gestor

  • Avaliação do Programa em relação a conquista de metas individuais e coletivas