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A revista VOCÊ S/A apresentou uma pesquisa que revelou que 92% dos gestores das empresas brasileiras reconhecem que não sabem aplicar feedbacks, embora entendam que a prática é importante para motivar e desenvolver seus funcionários.
Na mesma pesquisa também foi destacado que 57% dos subordinados declararam que se sentiriam mais motivados e capacitados se recebessem feedback positivo e ou de desenvolvimento.
Esta palestra ou treinamento de feedback demonstra como líderes e liderados devem se comportar no momento do feedback para que ele seja produtivo para ambas as partes.
01 – Conceito de Feedback e o papel do gestor e o papel da equipe
02 – Benefícios do Feedback Positivo e de Desenvolvimento
03 – Variações de Feedback (ofensivo e insignificante)
04 – Conscientização: todas as pessoas têm comportamentos positivos e limitantes
05 – Compreender que 90% das pessoas não têm sucesso por problemas de comportamento
06 – Entender que o feedback é uma forma de percebermos nossos comportamentos positivos e negativos
07 – Como aplicar Feedback Positivo Estruturado – Reforçar um comportamento do liderado
08 – Como aplicar Feedback de Desenvolvimento Estruturado – Mudança de comportamento
09 – Como administrar emoções de raiva, medo e tristeza durante o Feedback
10 – Como gestor e equipe devem criar um plano de ação para a mudança
11 – Como o líder deve cobrar a mudança apontada no feedback
Esta palestra ou treinamento pode ser customizado de acordo com as suas necessidades.
Entre em contato com o nosso time e descubra a solução perfeita para você.
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