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Capacitar os profissionais para o uso da comunicação no cotidiano da organização, visando otimizar processos, melhorar a produtividade, motivar/integrar a equipe e, principalmente, promover a qualidade de vida entre os colaboradores.
Utilizando práticas eficientes e inteligentes do marketing, da propaganda e comunicação não-verbal, o treinamento permite o aumento da performance nas atividades no dia-a-dia organizacional.
01 – Fundamentos da comunicação humana e relações interpessoais
02 – Comunicação não é o que você fala, mas o que o outro entende
03 – Gerenciar informação com inteligência emocional
04 – A comunicação gerando harmonia, integração e sinergia entre os colaboradores
05 – Aprender a escutar o interlocutor com atenção
06 – Sintonia e empatia para melhorar o relacionamento interpessoal
07 – A postura e a linguagem correta dos colaboradores
08 – Dar e receber feedback
09 – A criação de canais de comunicação na organização: como se comunicar eficientemente com os colaboradores
10 – Em que contexto o colaborador deve se comunicar pessoalmente, por escrito e por telefone
11 – A comunicação oral, escrita, simbólica e não-verbal nas organizações
12 – O corpo fala: a importância da comunicação não verbal e suas consequências no mundo do trabalho
13 – A gentileza na comunicação oral e escrita: respeito e educação
14 – Identificando e neutralizando ruídos de comunicação no dia a dia da empresa
15 – A comunicação interna e cultura organizacional: como harmonizar o discurso da empresa com a postura e comportamento dos colaboradores
16 – Aprendendo a desenvolver a pro atividade e assertividade na comunicação
Esta palestra ou treinamento pode ser customizado de acordo com as suas necessidades.
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