PALESTRA – ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO

PALESTRA | ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO


Produtividade Profissional!

Esta palestra tem como objetivo central apresentar importantes técnicas e atitudes que conduzem a um resultado de excelência no dia a dia de qualquer profissional, isto é, demonstrar  como é possível aumentar a produtividade e melhorar sua eficácia e organização, prevenindo  e controlando os desperdiçadores de tempo.
 
 
Objetivos desta Palestra:
 
  • Planejar como alcançar seus objetivos diários com foco no resultado
  • Executar de forma mais rápida e eficaz o que foi planejado
  • Aumentar sua produtividade pessoal sem perder o foco do objetivo
  • Melhorar seus processos de planejamento, organização, execução e controle
  • Definir o que é prioridade e focar naquilo que é mais importante 
  • Controlar as interrupções sendo mais assertivo na conclusão das tarefas
  • Identificar e evitar os desperdícios de tempo no dia a dia
  • Acabar com o retrabalho nas tarefas do dia a dia
  • Melhorar a organização diária das rotinas 
  • Equilibrar a vida profissional e a vida pessoal
  • Praticar a melhoria contínua, pois sempre há uma forma de fazer melhor e mais rápida
Principais Competências Trabalhadas:
 
  • Planejamento
  • Objetividade
  • Capacidade para completar projetos
  • Organização
  • Equilíbrio entre a vida pessoal e profissional
  • Administração do Tempo
A quem se destina:
 
 
Esta palestra é direcionado aos profissionais de todas as áreas e níveis hierárquicos que estão em busca de formas para melhorar a sua produtividade no trabalho e conquistar, simultaneamente, mais qualidade de vida.

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