TREINAMENTO | ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO, RELACIONAMENTO INTERPESSOAL E COMUNICAÇÃO

O Profissional de Alta Performance

 
Este treinamento objetiva elevar as três habilidades básicas que qualquer profissional precisa para tornar-se produtivo nas suas atividades do dia a dia, isto é administrar corretamente o seu tempo para conclusão de TODAS as tarefas do dia a dia, relacionar-se adequadamente com clientes, pares e chefes assim como o aprimoramento da sua comunicação fazendo-se entender e entendendo as pessoas com mais assertividade.
 
 
Neste treinamento você irá aprender:
 
  • Manter o foco nas prioridades e alinhar suas ações aos seus objetivos e estratégias
     
  • Executar de forma mais eficiente e mais rápida o que se planejou fazer
     
  • Aumentar sua produtividade pessoal e agilizar suas ações
     
  • Entender o ponto de vista do outro e os seus quadros de referência
     
  • Desenvolver a habilidade de dialogar, negociar e trabalhar em equipe
     
  • Lidar melhor com os conflitos e as divergências de opiniões
     
  • Interagir e relacionar-se mais efetivamente com seus chefes, pares e colaboradores
     
  • Transmitir informações, instruções e orientações de forma clara e objetiva
     
  • Expor suas ideias e opiniões de forma assertiva e construtiva   
 

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