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01 – Cinco principais comportamentos de um vendedor extraordinário
02 – Como identificar e mudar comportamentos negativos em vendas
03 – Resiliência em vendas: como transformar pessimismo em otimismo
01 – Abertura de Clientes – Ter uma metodologia eficaz para abrir novos clientes
02 – Conhecimento do Produto – Conhecer características e BENEFÍCIOS dos produtos
03 – Apresentação do Produto – Saber apresentar os produtos conseguindo persuadir e influenciar as pessoas
04 – Follow-Up – Saber que 80% dos negócios são fechados a partir do quinto contato
05 – Tratamento de Objeção–Saber tratar o “NÃO” do cliente
06 – Perguntas de Fechamento – Conhecer ferramentas para fazer o cliente se decidir
Serão montadas mesas de negociação: O comprador e o vendedor farão uma real negociação baseado nos conceitos apresentados no treinamento. Após a negociação, o comprador e os observadores darão feedbacks verbais ao vendedor sobre a sua atuação. Depois da avaliação do vendedor será discutido com todo o grupo qual a melhor forma.
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